domingo, 22 de setembro de 2013

Missa do 24º Domingo do tempo comum- Deus não nos abandona

A liturgia do 24º Domingo do tempo comum a liturgia nos lembra do amor de Deus que é misericordioso e que não abandona o homem.
 
Podemos comparar o amor de Deus ao sol. Quando o sol aquece e ilumina ele faz isso para todos. Ele não escolhe iluminar aqui para mim ou ai só para você... ou só escolhe iluminar as pessoas boas. Ele ilumina por inteiro, mesmo que tenha só uma aberturinha para ele entrar. Assim é Deus, ele não escolhe quem vai amar, mas ama a todos, santos ou pecadores! Deus nunca nos abandona! Vejamos algumas fotos:
 
Gif de solRitos iniciais
 
 
 
 
Gif de solLiturgia da Palavra
 













Gif de solLiturgia Eucarística
 
 

 Gif de solRitos finais
 
 
Muito obrigada a todos que contribuíram para a realização da missa com crianças: às meninas do ministério de música, ao Erasmo Carlos nosso tocador oficial, aos catequizandos que participaram das procissões, que fizeram as leituras e proclamou o salmo; aos catequistas que participaram das equipes de animação, acolhida e organização e ao presidente da celebração Pe. José Carlos de Oliveira. Rendemos graças a nosso Deus que nos inspira e envia o seu santo Espírito para completar em nós o que falta... pois somos meros instrumentos nas mãos de Deus!
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário