domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem de agradecimento aos catequistas do Núcleo Santo Antônio




Se caminharmos sozinhos chegaremos mais rápidos, mas se caminharmos  juntos chegaremos mais longe.



Como retribuir a cada um de vocês a dedicação sem fim , o tempo dado à missão, o amor tão grande que não mede esforços para anunciar à Palavra de Deus.  Como retribuir a vontade de ver Jesus cada vez mais amado e conhecido, a acolhida as crianças e jovens e a gratuidade na missão. Com certeza a Catequese não teria chegado tão longe e alcançado êxito se não fosse o esforço de cada um de vocês meus grandes amigos de missão.
Agradeço a Fatinha e Cássia que encantou as nossas sementinhas de Jesus( crianças da Iniciação I), à Nathalia e Eliane que brilharam na Iniciação II (7 anos), a Flávia minha querida irmã por ser meu braço direito na coordenação e ter conquistado os coraçõazinhos da Iniciação III(8 anos), a Cinthia, minha filha do coração, por ter contribuído no primeiro ano de preparação das crianças que vão receber Jesus em 2012 (Eucaristia Encontro de Cristo 1ª etapa). Agradeço minha querida amiga Luzia por ter me ajudado com garra e fé a preparar as crianças que receberam Jesus em 2011( Eucaristia Encontro com Cristo 2ª etapa) ,  ao Gleydson por toda a sua gentileza, inteligência e educação que com a força do Espírito Santo conduziu os catequizandos da Maturidade cristã (catequizandos da Crisma) a conhecer mais a Jesus e a sua companheira de caminhada Maria do Rosárioque veio contribuir com sua experiência e dedicação. Agradeço aos catequistas  que passaram em 2011 no Núcleo Santo Antônio que por motivos pessoais não puderam continuar a caminhada conosco: Maria Emília, Franklin, Celina e Lucimar. Agradeço as nossas ajudantes, que mesmo antes de crismar já estão experimentando a delícia que é ser catequista, Nayara e Amanda. Muito obrigada também pelas minhas queridas amigas, que como eu atuam na sala de catequese e na coordenação: Flávia, Fatinha e Cinthia.Enfim, quero agradecer a cada um que de uma forma ou de outra ajudou a Catequese Santo Antônio a brilhar .
O êxito da Catequese e deste nosso novo Projeto é seus também... porque se chegamos tão longe é porque o nosso Mestre nos uniu para que pudessemos  a cada encontro  mostrar para os catequizandos a alegria que é encontrar com Jesus.

Um comentário:

  1. faço isso com maior prazer ser ajudante da catequese santo antonio e muito bom!!!!um beijo AMANDA

    ResponderExcluir