segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confraternização dos catequistas do Núcleo Santo Antônio


O Conselho Pastoral da Comunidade(CPC) da Comunidade Santo Antônio promoveu um dia de confraternização e lazer para os catequistas e familiares. Foi um dia muito agradável onde os catequistas tiveram um momento de espiritualidade e de lazer tudo cercado de muito amor e amizade.
Foi realizado, logo pela manhã,  uma celebração agradecendo a Deus pela nossa missão. Houve um momento livre onde os catequistas puderam conhecer o local, conversar, jogar foi muito legal. Fizemos a brincadeira do "olho gordo" este foi um momento divertidissimo da confraternização. Foi servido um delicioso almoço feito por membros de nossa comunidade. Após o almoço fizemos uma gincana com os catequistas e nas provas desta gincana pudemos ver como os catequistas são talentosos e divertidos!Enfim, foi um dia abençoado.
Mais do que falar vou mostrar algumas fotos:






















Fica registrado o nosso agradecimento  a Marta, Flaviane, Lucy, Jandira , Dona Lurdes ,Sr. Antônio e aos demais membros do  CPC da Comunidade pelo apoio e  por este dia que foi tão maravilhoso para nós.

28

Nenhum comentário:

Postar um comentário