segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Missa com crianças- 1º domingo da Quaresma- Jesus vence a tentação no deserto

Gif de borboletaNo dia 17 de fevereiro a Catequese Santo Antônio retornou depois de um mês de férias para a celebração da missa com crianças. Celebramos a missa do 1º Domingo da Quaresma que teve como tema: Jesus vence as tentações.

Nesta celebração buscamos através das dinâmicas utilizadas conscientizar as crianças que com a ajuda de Deus podemos a exemplo de Jesus vencer as tentações. A missa foi presidida pelo pároco Pe. José Carlos de Oliveira, a animação foi feita pelo ministério de música da catequese juntamente com Erasmo Carlos e as leituras, acolhida e procissão pelos catequizandos da comunidade Santo Antônio. Na ocasião foi feita a apresentação de Davi, um novo membro da comunidade. Foi um momento abençoado, veja algumas fotos:



 
 
 
 
  
  
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

 
Agradecemos a todos que contribuíram para que a missa com as crianças fosse realizada. Muito obrigada!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. olá boa tarde!que a paz do nosso senhor Jesus esteja com vcs!! Sou coordenadora de catequese e gostei muito das postagem adorei o blog assim posso compartilhar com as catequista da minha comunidade.Vi essa postagem da missa com as crianças muito linda é o que eu e as catequista da nossa comunidade estamos tentando fazer mas com a graças de DEUS vamos chegar lá .Gostaria de saber qual o texto que usou para falar sobre essa postagem onde aparece na foto com certesa uma catequista com os monstrinhos e coraçoes colocados na roupa queria levar para catequese se fosse possivél vc me passar ficarei muito grata .Tenho um blog também que é de artezato se quizer dar uma olhadinha e o flor de menina arte em eva .meu e mail evartlaninh@gmail.com muitissima obrigada desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita... com certeza implantar a missa com crianças é um grande desafio em nossas comunidades, mas com fé e boa vontade chegaremos lá. Vou mandar para vc por email o roteiro da missa deste dia e lá tem a histórinha que é contada com aqueles bonecos. Deus a abençõe, vc e suas catequistas nesta linda missao de catequizar. Beijos , Jacqueline.

      Excluir