domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães


Mãe, uma mulher que pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo. Por meio de você eu recebi das mãos de Deus o dom mais precioso: a vida. Durante nove meses você me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos,as primeiras palavras.As lembranças que tenho de você, é  sua mão segurando a minha para me dar proteção.Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,me fazendo dormir e sonhar.Um sono sereno, tranquilo,sabendo que você estaria ali a me proteger.Você lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.Você que me ensinou a ser adulto,mas continuar com os  sonhos de criança.Com seu exemplo aprendi  a amar,  a ser "gente" que respeita "gente".Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas,aprendi que o amor tem que ser incondicional. Você mãe, é meu maior exemplo, e em seu rosto eu contemplo o rosto de Deus que é puro amor.
Como retribuir a tanto zelo e a tanta dedicação... como retribuir um amor que é incondicional. Obrigada mãe pela tua entrega, pela sua renúncia, pela sua proteção e dedicação. O presente que eu quero deixar a vocês é o sentimento de amar a vida, as bênçãos de Deus e a proteção de Maria, a mãe das mães. 



Feliz dia das mães para todas as mães da Catequese Santo Antônio .... a vocês que são as primeiras catequistas o nosso abraço e a nossa terna gratidão.

Catequistas Núcleo Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário