quarta-feira, 30 de maio de 2012

Santa missa- Ascensão do Senhor 20/05/2012

No dia 20 de maio o Núcleo Santo Antônio, juntamente com o Núcleo Santa Luzia e Rainha da Paz ficaram responsáveis pela missa da criança na Paróquia da Conceição. O tema da celebração foi a Ascensão do Senhor e tivemos como objetivo celebrar a grande missão que Jesus nos confiou : " Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho".





Explicamos de forma bem simples sobre a missão que Jesus nos confiou e a necessidade de sermos missionários na escola, em casa, na Igreja , ou seja em todos os lugares.




O Presidente da celebração  foi o nosso vigário Pe. Paulo Alexandre, que fez uma bela homilia,  e contou com a ajuda do seminarista José Aparecido . A assembléia participou deste momento de celebração de forma bastante animada.




Ao final entregamos a cada criança o certificado do missionário conferido a elas o título de missionários e que estariam aptas a partir daquele momento de anunciar Jesus com sua vida.



Foi uma celebração muito bonita que só seria possível com a inspiração divina e com as mãos de cada um que se empenhou( Padre Paulo, catequistas, catequizandos do ministério de música e acolhida, Grilo" nosso tocador preferido" e a toda a assembléia )  para que este momento pudesse se realizar: porque Deus nos capacita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário