sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Confraternização dos catequistas da Comunidade Santo Antônio

Gifs de solNo dia 09 de setembro o Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) promoveu um a confraternização para os catequistas da Comunidade Santo Antônio. Foi um belo dia de sol, tanto exterior quanto interior, onde os catequistas puderam celebrar a missão de ser catequista. O que não faltou neste momento foi alegria, amor, amizade e união. Foi uma parada para recarregar as energias para as lutas que virão... postaremos algumas fotos.
 
 Gif de sol Café da manhã
 
 
 
 
 
 
Gif de solTivemos um momento de espiritualidade com os catequistas. Realizamos uma celebração agradecendo a Deus pelo dom de ser catequista e pelo chamado que Jesus nos fez.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gif de solApós a celebração as catequistas tiveram um tempo livre para conhecer o lugar, jogar conversa fora, brincar um pouquinho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gif de solDepois tivemos um momento musical em nossa confraternização: karaoquê e música ao vivo com Erasmo Carlos e Genil com direito à participação dos catequistas. Quanta gente talentosa!
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gif de solDepois do almoço realizamos o "bingo das oportunidades", onde foi dado aos catequistas presentes muitas oportunidades legais!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gif de solEste foi um dia muito especial para nós. Saímos de lá com vontade de quero mais , doidos para o próximo ano no dia do catequista. Queremos agradecer o carinho do Conselho de Nossa Comunidade que com todo o carinho promoveu este dia para os catequistas, bem como as pessoas que de alguma forma ajudaram para que este dia se realizasse. Obrigada!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário