domingo, 4 de março de 2012

Campanha da Fraternidade- Vem ai um concurso !



" Que a saúde se difunda sobre a terra"- No sábado dia 03 de março conversamos com os catequizandos sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2012.


Explicamos aos catequizandos como surgiu a Campanha da Fraternidade , desde quando ela é feita e quem a organiza. Falamos sobre o tema e o lema deste ano e o objetivo da Campanha deste ano. 




Neste dia recebemos em nosso Núcleo de Catequese a visita do seminarista José Aparecido que ficará durante este ano na Paróquia da Conceição ajudando nos trabalhos pastorais. Lançamos também um concurso sobre a Campanha da Fraternidade para os catequizandos.

Turmas de 04 até 09 anos  concurso de colorido: foi dado o desenho do cartaz da Campanha da Fraternidade para que estes possam colorir, de cada turma será tirado um ganhador que ganhará como prêmio: uma coleção de livro de histórias bíblicas, um CD e uma caixa de bombom.

Turma a partir de 10 anos: criação de um novo cartaz da Campanha da Fraternidade. O catequizando terá que usar a criatividade e criar um novo cartaz da Campanha da Fraternidade: o cartaz terá que ter o tema e lema da Campanha da Fraternidade e pode ser feito desenho ou colagem. O prêmio para o vencedor será uma cesta de chocolate. Das três turmas (Eucaristia encontro com Cristo, Perseverança na fé e Maturidade Cristã ) será retirado um ganhador. 

As crianças ficaram super empolgadas para participar deste concurso. A entrega dos prêmios será no dia 31 de março.





Nenhum comentário:

Postar um comentário