terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Equipe de catequese Núcleo Santo Antônio



Se caminharmos sozinhos chegaremos mais rápido, mas se caminharmos juntos chegaremos mais longe.


Esta é a consciência que procuramos ter no Núcleo de Catequese do Santo Antônio. Que o trabalho catequetico na verdade depende do engajamento e compromisso  de todos e cada um é peça fundamental no trabalho de evangelização. Cada catequista é importante, pois a cada um Deus confiou um talento que deve ser colocado a serviço do Reino de Deus. E é justamente essa diversidade de dons  e a vontade de fazer Jesus conhecido e amado  que faz a Catequese Santo Antônio sempre avançar para águas mais profundas.

Esta é a equipe que vai atuar na Catequese em 2012:


Iniciação I ( crianças de 04 a 06 anos)- Cinthia e Cássia




Iniciação II ( 7 anos)- Pâmela e Thamara




 Iniciação III (8 anos)- Luzia

 Eucaristia encontro com Cristo 1ª etapa ( primeiro ano de preparação para a Eucaristia) / Perseverança na fé - Flávia



Eucaristia Encontro com Cristo 2ª etapa ( segundo ano de preparação para a Eucaristia) - Fatinha e Fernanda





  Maturidade cristã ( preparação para o sacramento da crisma)- Jacqueline e Glaydson







Senhor,
chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja
e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão
de anunciar a Tua Palavra,
de denunciar o pecado,
de testemunhar,
com a minha vida,
os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor,
a minha responsabilidade,
mas confio na Tua graça.
Faz-me Teu instrumento
para que venha o Teu Reino,
Reino de amor e de Paz,
de Fraternidade e Justiça.
Amém 
Queremos contar com a intercessão de Maria e com a benção de Deus para que este ano a Catequese possa ser abençoada. Pois a nossa missão  é jogar as sementes e Deus fazer germinar no coraçãozinho das crianças a boa semente.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário