quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parabéns Pe. Paulo Alexandre


No último dia 27 de dezembro, Pe. Paulo Alexandre- vigário paroquial- comemorou dois anos de Ordenação sacerdotal.


O sacerdócio é algo sublime na vida de um homem: é um chamado ao serviço do amor, primeiramente do amor a Jesus e por consequência do amor ao próximo. Exige gratuidade e renuncia.É estar pronto para aceitar a vontade de Deus em sua vida e deixar-se guiar por sua vontade.É dizer: Senhor, eu te dou minha vida, com todo amor de meu coração porque eu te amo e tenho uma única necessidade: dar-me aos irmãos na pessoa de Jesus Cristo.

Pe. Paulo, ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Agradecemos ao Senhor pela disponibilidade, gratuidade e dedicação à sua missão e por consequência aos filhos de Deus. Pedimos a Deus que te abençõe e te fortaleça na fé para que a cada dia revele com suas palavras e ações a Pessoa de Cristo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário