quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Seja bem vindo Pe. José Carlos de Oliveira


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição está de Pároco novo: Pe. José Carlos de Oliveira. Nascido em 04/11/1969, em Santana do Tabuleiro. Filho de Nelito de Oliveira e Luzia Ferreira de Oliveira. Foi ordenado em 08/10/1995 em Vermelho Novo.





Deixamos aqui a nossa mensagem de boas-vindas ao nosso novo pároco:
  
Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração; dá-nos boas-vindas ao chegar e torna mais fácil o encontro. Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas, uma forma de dizer que somos próximos e que estamos com coração aberto para receber quem chega. Abraços significam que realmente nos importamos com nossos amigos, com as pessoas que nos são caras. Um abraço é algo espantoso, é uma forma perfeita de mostrar o amor que sentimos mais que palavras.
É engraçado como um abraço nos faz sentir acolhido, nos faz sentir bem. Um abraço é sempre compreendido e abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais. È só abrir os braços e o coração. Receba em nosso abraço o nosso afeto e gratidão pela sua  linda missão- o sacerdócio. A Catequese e toda a Comunidade Santo Antônio te acolhem em nossas vidas e nossos corações, pedindo a Deus que te abençoe neste novo momento de sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário